Fiz o blog a pouco tempo (ontem) e fiz um post qualquer, esplicando o porque do nome, o qual é, bem... tá, sem comentarios, voltando ao asssunto, eu estava meio sem ideias para meu proximo post e derepente... me deparei com isso:
"Estava eu indo alegrente botar o jornal para a minha cadela fazer suas necessidades, é por curiosidade parei para ler (antes de botar para a cachorra...) e logo no inicil, bem grade, "O jornal de hoje" com as palavras "jornal" e "hoje" destacadas em outra cor.. uma cor do tipo, sei la meio alaranjada enquanto as outras estavão em preto... tá nao reparei muito nisso afinal era só o nome do jornal, mais o que vem ao caso nao é isso, reparei em algumas letras menores em cima do nome era o slogan do jornal e para minha surpressa, dizia " As noticias que os outros só publicarão amanhã." e em baixo imensamente "O jornal de hoje" é ne... é por isso que o Brasil não vai para frente."
Com esse pequeno trecho da minha pacata vida cotidiana que acabei de mostrar para vocês, tive a idéia de mostrar os piores slogan ja feitos ate hoje, mais, após uma cansativa e esaustiva busca no google ao qual meu grande amigo kiwi deu o apelido carinhoso de "o nosso pai" acabei não encontrando nada, bem.. nada de intereçante.. exato, nada, necas, PN... emtao recori ao nosso segundo pai... sim ele, ele a lenda, o segundo chabixão da net, o orkut. Procurei em comunidades e em tudo, após passar por comunidades com a descrição do tipo... "essa comunidade e para quem procura um slogan com herotismo desfarçado" ou forums do tipo "SOCORRO preciso de um slogan para uma trufa" acabei separando alguns que achei meio que... bem.. vejão e tiren suas proprias conclusões:
Novo Dicionário Aurélio - Bom pra burro. (slogan nao usado pelo Aurélio)
Stilo - Ou você tem ou você não tem.
Rede Recorde - A camiho da liderança.
RedeTV - A rede TVque mais cresce no Brasil.
Unimed - O melhor plano de saúde é viver. O segundo é UNIMED.
Grappete - quem bebe repete. (creditos á: Cebola Grimaldi)
Urapuã - Ligadona em você.
Tostines - Fresquinhos porque vende mais? Vende mais porque é fresquinho?
Bem.. acho que vocês já tirarao suas conclusões. Depois de ter escutado que a RedeTV é a que mais cresce no Brasil... e que Tostines é Frsquinho porque vende mais e vende mais porque e fresquinho e vise-vesa, acho que não preciso escutar mais nada, e pensando bem para que slogan? um bom nome pode dizer tudo como a revista "SUPER Interessante" meio obvio não é? mais ja diz tudo e não precisa de frases toscas como "Só ela e Super interresantte asim" antes de fazer um slogan pense duas ou ate mesmo tres veses antes/fikdik.
Nossa como um jornal pode ser instrutivo... bem até pelo menos minha chachorra fazer as nessecidades dela... mais pense pelo lado possitivo ele é multiuso.
(obs: esta imagem nao insunua racismo)
E por falar em "não vote em branco va lá em baixo e vota ná enquete!
O jornal da minha cadela.
sábado, 2 de maio de 2009 às 18:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário