É errando que se aprende...

Bem... se vcs encontraren mais um blog Torradacomcogumelo é pq bem.. tha eu adimito nao comsegui criar um blog de primeira mais.. é errando que se aprende nao é?
Mais mudando um pouco(muito) de assunto aposto que vcs se perguntarão pq torrada com cogumelo bem.. eo nao sei ach que é pq e uma mistura interesante e é tha eu adimito de novo foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça mais e fazendo merda que se aduba a vida!! é por falar em merda foi vendo
esses charges que me veio a idéia;

(se é fazendo mrda que se aduba a vida esse cara é vendedor de estrumo '-')
(reparem no intusiasmo da senhora... nen comento..)

É essa mais ou menos a historia do nome do blog, em breve vou atualizar e postar algo interesante 8D esperem e aguardem

0 comentários: